quinta-feira

Criar um blog culinário



              Adoro cozinhar, é entre tachos e panelas que a pequena ditadora que há em mim dá largas às minúcias do que alguns apelidam de NOC*. Para mim cozinhar é essencialmente sinónimo de diversão! Orquestrando o corte e o acender do lume, o tempo escapa-me e é na realidade do meu hobby preferido que me sinto verdadeiramente feliz! Uma terapia de odores, cores e criação que me deixa relaxada e descontraída... Adoro uma boa refeição mas obtenho um prazer ainda maior na sua confecção. Não são obras de arte mas são feitas por mim... Tenho pena de não ter sempre tempo de realizar as minhas refeições, mas sempre que me sobra um espacinho vou directa à cozinha e mais tarde virei aqui para vos mostrar os resultados...


* (Neurose Obsessivo-Compulsiva)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, você é muito bonita! :-)

[In]satisfeita disse...

Já acompanho os teus blogs há algum tempo!

Gosto!

Um beijinho